ad valorem

Participação Cívica

ad valorem

Os políticos sem carácter são políticos descaracterizados. A única característica marcante que têm é estarem sempre do lado que mais lhes convém, ainda que para isso umas vezes digam uma coisa e outras o seu contrário.

António J. B. Ramalho

0
0
0
s2sdefault

Em linha...

Temos 60 visitantes e 0 membros em linha

Estremoz

Cordão pela Paz

Não fui por incompatibilidade com afazeres profissionais, mas fiquei com pena de ter faltado a esta manifestação...

0
0
0
s2sdefault

Arquivado

Refiro-me ao processo resultante da queixa interposta por Luís Mourinha junto do Ministério Público de Estremoz. Em causa estava uma alegada violação de propriedade integrante do domínio privado do Município de Estremoz, bem como uma outra queixa que teve por objecto o vídeo "História de uma violação".

Ler mais...

0
0
0
s2sdefault

Coacção na Assembleia Municipal de Estremoz

"O que mais me preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem carácter, dos sem ética... o que mais me preocupa é o silêncio dos bons!"... foi Martin Luther King quem expressou esta opinião que tem merecido aceitação generalizada ao longo dos anos. A questão é: porque se calam os bons?

Ler mais...

0
0
0
s2sdefault

Mina da Mostardeira

Confesso que sabia muito pouco sobre a mina da Mostardeira. Depois de ler o documento que hoje disponibilizo fiquei a saber um pouco mais. Trata-se da História do nossa Património Colectivo.

0
0
0
s2sdefault